sexta-feira, 12 de novembro de 2010

9° Dia

Image Hosted by ImageShack.us
By null at 2010-11-11

Cigarro Apagado.

Estávamos trancados naquele microcosmo a exatos nove dias e só faltava um pra alcançarmos a liberdade e isso despertava o que, ao meu ver, existe de mais escroto no ser humano, a maldita fase do “SEJA-UM-CARA-LEGAL-E-GANHE-PONTOS-COM-DEUS-SABE-LÁ-QUEM” Puxa-saquismo barato e piegas, pedante e horrendo.

Muitos já estavam é de saco-cheio daquela merda, mas, existia uma parte (e sempre vai existir uma parte) que, invariavelmente, vai dizer que não.

Não havia mais conteúdo nenhum a ser passado de modo que, ficávamos a maior parte do tempo vadiando por ali.

Estava sentado num canto, na minha, sem falar nada com ninguém, trancado num bloco de pedra pra mim mesmo quando ouvi passos em minha direção. Era Valerie.

Valerie era uma gordinha sexy. Era mais pra peso pesado que pra top model, mas tinha lá seu charme. É claro que as possibilidades de eu fodê-la eram as mesmas do homem chegar a Saturno a bordo de um Chevette 86.

-Cliff, me empresta o isqueiro.

-Tó.

-To de saco cheio disso aqui cara...

-Eu também garota.

-Estranho você falar comigo...Você é o tipo de cara que não gosta de ninguém.

-Olha...A bem da verdade não gosto muito de gente de uma forma geral. Existem pessoas boas no mundo, talvez EU não seja uma dessas pessoas boas... Mas o lance é que aqui eu tenho visto muita sacanagem...Uma porrada de falsos profetas, gente se dissolvendo igual castelo na areia.

-Eu sei, mas é assim mesmo. De qualquer forma a gente tem que aprender a viver essas coisas e levar de uma boa. Vai ter uma confraternização amanhã. Você vai?

-Não! De jeito nenhum! Não suporto a maioria das pessoas daqui, não faria sentido nenhum ir até lá.

-Beleza. Valeu o isqueiro.

-Wo!

Levantei e me dirigi ao pátio do centro. Um grupo de pessoas vinha na contramão.Tentei desviar, mas foi em vão.

-Cliff! Estamos passando uma lista pra confrater...

-Não! Rosnei e continuei andando rumo a algum lugar onde pudesse acender um cigarro e não vomitasse ao primeiro trago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!