sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Num janeiro distante.



Eu era novato no trabalho de modo que não entendia bem como aquela porra funcionava quando ela passou por mim.
Olhos coloridos, cabelos crespos e uma baita de uma bunda grande e sacolejante dentro do uniforme.
Se tinha uma coisa legal seria dar umas boas lambadas naquele traseiro, mas logo percebi que não era pro meu bico então, fiquei na minha esperando uma chance de fugir.
Veio o almoço e me mandei prum bar lá perto.
Sentei no fundo, pedi uma vodca com limão e uma cerveja enquanto aguardava o almoço chegar.
De repente ela entrou.Revelava aquilo tudo e não fazia questão de esconder.
Na sequência entrou outra, pareciam amigas, essa outra com uma lomba ainda maior.Diabo, Sol, cerveja e aquilo, era um panorama agradável das coisas.
Daí ferrou tudo.
Entraram dois caras velhos e carrancudos,um com uma panca de Durão, lábios cerrados branco e calvo.O outro era preto aparentava certa calma e cinismo no olhar.
Sentaram-se na mesma mesa que as duas garotas.
Sentia algo no ar, pernas por baixo da mesa, sorrisos grandes e festivos.
Os dois coroas estavam com uma cara boa.
Também porra? QUEM DIABOS NO MUNDO NÃO ESTARIA?
As duas se levantaram para ir ao banheiro.
Mulheres sempre vão ao banheiro juntas sei lá por quê.
Parecia que todos no bar as conheciam.
-Oi Kim.
-Oi Jean.
E assim seguiam as coisas.
Olhei pros coroas.Eram os bambas da parada.Considerei aquilo uma troca justa.
Experiência e consideração tendo em resposta jovialidade e beleza.
Comi meu prato, bebi minha cerveja e fui pra rua.
Acendi um cigarro e a de bunda enorme saiu.
-Hei! Novato! Tem isqueiro?
Estendi o isqueiro até ela.
Kim, uma pessoa popular.
Na sequência Jean saiu junto aos coroas.
Entraram os 4 num grande carro cinza, um esportivo bacana.
Fui até o emprego, estava atrasado.
Um cara grande com um bigode escova deu um grito, um moleque magrelo passou correndo.
Fui ao banheiro e olhei minha cara no espelho.
Era algo pavoroso, entre um pano de prato sujo e um tênis desamarrado, mas diabos, o que se poderia fazer né?.
Sai, o cara de bigode gritou é me mandaram subir e passar uma tarde infernal.
Kim, Jean e os coroas chegaram.
Tinham uma cara feliz.
Não sei dizer se fizeram naquela tarde, mas ao olhar aquele cara de bigode vindo em minha direção percebi que ao menos eu havia me fodido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!