segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Matando tempo.






Entrei no salão, e sentei lá no fundo. Depus minha bolsa sobre a cadeira e depois me levantei indo até a bancada.

As coisas haviam mudado um bocado naquele lugar.

Muitos rostos novos. Gente e mais gente enfim, um show de horror.

Catei meu pão e me mandei lá pro fundo e sentei quieto e contrito.

Não havia nada que pudesse ser feito pra que aquilo melhorasse.

Ouvi passos atrás de mim.

Era Doug Paterson.

Doug era um cara comum, com um rosto comum num lugar incomum como aquele.

Muita gente não gostava de Doug. Eu não tunha nada nem contra nem a favor.

Sinceramente eu não o conhecia o suficiente pra ter uma opinião formada.

-Ei Cliff. Li seu blog. Cara, nunca imaginei que você escrevesse.

-É.

-Realmente é bom. Eu costumo ler bastante e ali tem coisa de qualidade.

-Obrigado cara.

-Não sei como você não foi consagrado.

-Consagrado eu fui como alcoólatra e viciado em corrida de cavalo.

-To falando sério.

-Eu também.

-Vou nessa cara.

-Falou.

Doug levantou-se e foi embora e continuei ali sentado mascando aquela massa insosa e olhando as pessoas.

Realmente eu não fazia parte daquele universo e talvez de nenhum outro.

Olhava as pessoas, os rostos e nada me dizia nada.

Levantei peguei minhas tralhas e me mandei.

Só pra matar tempo e encher lingüiça no papel.

Que você pode ler se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!