terça-feira, 24 de maio de 2011

Espirrando loucura na noite fria.





Estou com essa a-a-a-a-ATCHIM!!! Porra dessa gripe a dias e simplesmente ela não passa.

Já tentei remédio, injeção, conhaque com mel e nada. Ela fica ali parada feito um pôster brega em quarto de empregada doméstica.

Desço do ônibus com o nariz entupido feito fossa mau feita, cruzo o jardinzinho e entro.

-Cliff! Que cara horrível!

-É azim desde 78 Procol. Dão dem jeido de melho-a-a Atchim!!!

-To falando da gripe.

-É besbo uma berda! Dá as javes.

-Toma. E vê se melhora.

Aceno com as mãos e quando estou saindo sinto uma massa se formar. Pego o papel no bolso levo até o meio da minha cara e SLOSHBLERGH!!!! Taquei aquela maçaroca de excrementos no papel.

Seria o mais sensato ir pra casa, deitar no sofá, me cobrir com uma manta paraíba e assistir filmes e ficar pedindo babo, dengo tomando sopa, mas as contas chegavam no dia 15 e eu tinha que dar um jeito de pagá-las e como era no meu kengo elas iriam cair, o jeito foi arrastar meu rabo morto de defunto gripado até o carro e encarar a realidade dura do dia-a-dia e seguir em frente.

Phil me olhou e arregalou seus olhos.

-Caralho cara! Você ta fodido mesmo hein?

-To.

Continuei pela noite fria, tremendo feito um vibrador ligado no 220 tentando me manter são pra depois espirrar as palavras no papel e entrega-las a você que lê.

Pode jogar fora se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!