sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De volta à latrina de merda flamejante.


1° dia
Afundando no balde de lixo.

Acordei cedo olhei pra janela e vi a chuva.Um cagalhão de cachorro descia rolando quente e imorredouro pela enxurrada.Bom dia! Era assim mesmo, sempre foi.
Sentei-me na beira da cama e abaixei pra amarrar meus sapatos e como de costume, quando estou nessas situações disse pra mim mesmo “Deus todo poderoso! O que mais agora?”
Sai pra rua, acendi um cigarro ignorando os prognósticos e mau tempo e me mandei.
Tomei o ônibus, desci no centro e me encontrei com os caras.Pessoas boas, incrédulos geniais ! Jockeys do inferno chicoteando cavalos de fogo!! Dois entre centenas, tinha sorte por conhecê-los.
Entramos no carro. Boa musica no alto-falante e boa conversa pra tentar rebater o que nos aguardava.
Pra variar nos atiraram no lugar mais fétido, obscuro e moribundo que era possível. O pior de tudo não era o cachorro velho e pulguento dormindo na sala, mas sim, Ter que VER todas aquelas pessoas sorrindo como hienas ensandecidas e ainda mais nauseante era ter que FALAR com a maioria da daquelas pessoas.
Pra piorar queriam que todos fizessem uma INTERAÇÃO! Jesus!! SOCORRO!! Eu só desejava ardentemente que toda aquela estupidez acabasse logo.
Eu olhava pra maioria daqueles rostos. Rostos, rostos, faces e sorrisos, a maioria não me dizia nada e muito do que me era dito não era lá muito bom.
Por fim, começaram com um blá blá blá rançoso e mole mas que 78% engoliu como se fosse chocolate.
Lá no fundo discutíamos futebol e tentávamos sobreviver.
Seriam 10 dias e eu já sentia meus pés afundando na merda quente daquele circo horrendo como areia movediça.
Uma latrina de merda flamejante me puxando pra baixo do mundo e de toda razão que poderia existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!