segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2° dia





Félix, doritos e Cabelos Vermelhos.


Me tacaram ali na sala e tratei de procurar meu lugar entre os meus semelhantes.Lá no canto mais escuro estavam eles, Poucos, execrados daquele formato de sociedade imposta. Puxei uma cadeira me sentei ao lado do Marc.
-Oh! Bom te ver cara.
-Marc! Bom te ver também seu velho sacana!
Marc era um cara bacana. Já meio coroa de óculos redondos e dono de uma pequena calva. Otrabalho maldito as dividas e um pouco de álcool fizeram dele ainda mais baratinado e iluminado que antes.
Era um bebum assim como eu, nos entendíamos bem.
-Cara! Que hora será o almoço?
- Sei lá! Só espero que seja logo, preciso de um trago pra agüentar essa merda!
Lá na frente uma coroa falava um monte de asneiras e ria como uma hiena selvagem.
-Sabe Cliff! Queria era foder essa coroa!
Marc disse e eu prestei mais atenção. Era já bem coroa mas ainda dava um bom caldo.Toda pernas e bocas e os peitos aparentemente ainda firmes. Um cabelo tingido de um fogaréu vermelho.
-Seria legal você fodê-la! Eu gostaria de ficar assistindo.
-Segurando o troço na mão?
-Não. Bebendo vinho e comendo Doritos.
-Doritos?
-Acho bacana.
-Hum...Oh! sabia que Noé, aquele do barco gostava de bebidas fortes. Andei lendo a bíblia.
-Também gosto de bebidas fortes, de barcos e de bichos. Pode ser que eu descenda dele.
-Pode ser. Ainda quero foder essa coroa.
Uma garota da sala ouviu nossa conversa e olhou. Olhos grandes, assustados, azedos e gelados em nossa direção.
Mulheres.Simplesmente não dou sorte com elas.
-Talvez eu tente foder essa coroa no final da aula. O que acha Cliff?
-Acho legal. Mas precisava mesmo é de um trago.
O céu era claro e límpido naquela manhã. Um bom amigo queria uma foda e eu uma fuga.Talvez nós dois ficássemos sem ter os desejos realizados.
-Opa! Olha o que tem na minha mochila do gato Félix!!
-Marc destampou a rolha da garrafa de plástico e me passou. Uma boa salina.
-Marc! Eu te amo!
-A gente faz o que pode.
E assim, fazendo o que era possível, tentávamos sobreviver aos segundo dos dez dias de inferno programado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!