quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma questão de culhões.

Image Hosted by ImageShack.us
By bmozz at 2011-02-23


Estava sentado de samba-canção ouvindo musica quando a campainha tocou.
Olhei, vi quem era e abri a porta. Ele entrou.
-Cliff! E ai cara?
-Tranqüilo! Como vai Barney?
-Levando. Passei no Mikey’s e trouxe isso aqui. Tem lugar pra guardar?
-Claro. Segue à esquerda terceira porta.
Barney era um cara legal. Falava pouco e quando falava ia direto ao ponto sem rodeios, tipo um tiro de sniper. Bebia como o diabo, mas raramente vomitava no chão ou fazia coisa assim. Um bom parceiro.
Saiu da cozinha trazendo duas latas e arremessou uma pra mim.
-Ta levando uma vida boa hein cara?
-Bom, enquanto me esquecerem aqui as coisas ficam mais aceitáveis.E tu? Ta de volta ou só por hoje?
-To de volta. E alias to “Sem teto”.
-Diabos homem!!! Minha terra é sua terra. Pode chegar e ficar.
A porta abriu e Tony G. entrou.
-Ah! A velha confraria se reúne! Pega uma lá na geladeira Tony.
-Parei de beber nigga!
-Conta outra.
Tony foi à cozinha e voltou com uma lata na mão. Levantei e fui preparar um “whiskey sour”.
-Caralho nigga! Que merda é essa? Andando com essa porra desse saco pra fora.
-Diabo homem! Aqui a vida é boa.
-Ta sabendo da última?
-Qual?
-A dos caras de preto?
-To ligado.Bem... É uma merda intragável mesmo.
Barney levantou, deu um trago e disse.
-E uma questão de culhão cara! Tem quem tem e tem quem não tem.Por exemplo, tem que ter culhão pra fazer isso aqui cara! Pra gente parece coisa normal, mas pra muitos caras ai isso é algo impensável.
Tony deu um gole no Sour, e resmungou.
-Talvez seja por grana. Mas eu bem mandei uns deles à merda dias atrás. Quando vejo tipos como esses sinto com se me estivessem dando um chute nas tripas.
-Bem, um deles veio conversar esses dias comigo. Papo furado do puro... É mesmo uma questão de culhão cara e por mais que viesse uma boa grana e diabos homem! Deus sabe o quanto eu preciso de uma boa grana eu não daria meus culhões assim.
-Pode crer Cliff! Aposto que sim e é por isso que aqui é um canto bacana. Alias, acertou a mão no sour hein?
-Anos de pratica meu velho.
A noite seguiu longa e escura e a musica tocava no radio e ainda havia risadas por ali.
Mesmo abaixo da fuligem e das culhões esmagados e vendidos por sonhos de grandeza ainda era possível ouvir os copos tilintando e brindado a vida ou o que sobrara dela.
Tim tim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!