segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Engrenagens Loucas de um Mundo Insano

Image Hosted by ImageShack.us
By bmozz at 2011-01-24


Blake acordou com uma ressaca dos infernos e com gosto de vinho barato na boca, olhou pro lado e a viu ali deitada. Já não era mais a mesma coisa de alguns anos atrás, mas ainda tinha uma boa porção de rabo. Ele cutucou-a com o dedão da mão direita, depois, foi chegando a calcinha pro lado. Encostou a cabeça do pau na entrada e ela se mexeu pro lado. O pau ralou no fino tecido. Ele se virou, levantou e foi escovar os dentes...
Betty estava deitada e ouvia ele roncando a noite. Meu deus!!! Como poderia ela estar junto dele há tanto tempo? Já não era mais suportável o seu ronco que mais lembrava o motor de um velho dodge engasgando gasolina. Não suportava mais seus olhos, sua fala sempre rude, o barulho maldito das teclas do computador enquanto ele digitava seus textos.A idéia das cerdas da escova em seus dentes era algo que lhe causava náuseas.
Sentiu quando ele chegou sua calcinha pro lado.Tempos atrás aquilo seria uma coisa gostosa, mas hoje...Era simplesmente insuportável a idéia de uma foda.
Blake foi à janela e fitou o Sol. Depois voltou pro quarto, viu os guris deitados dormindo. Sorriu. Vê-los era com ver cavalos selvagens cavalgando em campos cobertos de neve. Uma sensação incrivelmente boa.
Depois entrou no quarto. Olhou-a deitada...Como as coisas ficaram assim? Diabos! Sabe lá Deus como? Simplesmente ficaram...Ele balançou os trocados no bolso, as chaves e se mandou pro emprego. Um emprego brutal e escroto com um salário ainda mais fodido, mas era necessário. A que as pessoas se submetem quando PRECISAM derruba todas as normas de etiqueta existentes.
Era um perdedor nato, como muitos por ai e sabia disso, mas Ela sempre estava lá pra lembrá-lo. Sentiu sua alma embriagada de vinho mais triste que todas as árvores de natal cortadas na terra. Ele era só uma engrenagem velha e fodida numa maquina de mundo louco.
Betty continuou deitada e ouviu quando os trocados chacoalharam em seu bolso. Sentiu a cama dobrar-se e ceder ante seu peso paquidérmico.Manteve-se de olhos fechados rezando pra que ele fosse embora e simplesmente NUNCA mais voltasse.
Ele queria apenas fugir.
Ela ouviu a porta se abrir, o pigarrear grotesco e gutural, o som das chaves e a porta se fechando.
Depois foi o quarto escuro e o silêncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!