terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Declínio e Queda.

Image Hosted by ImageShack.us
By bmozz at 2010-12-14


Levantei meu corpo moído feito uma tabua de dor, me troquei e sai pela portinha.
O Sol se levantara cedo naquele domingo e eu só sabia que TINHA de estar lá.
Faltavam ainda quase 3 horas pra resolver a tal parada e, pra matar o tempo, me dirigi até a academia pra TENTAR aliviar a tensão.
Peguei os pesos e comecei a fazer a ÚNICA coisa que eu aprendi a fazer direito na porra da minha vida. Eu realmente estava em boa forma e seria TUDO mais fácil se fosse só dar umas porradas, mas não era assim.
Acabei, tomei um banho, me vesti, acendi um cigarro e sentei lá fora no banquinho de concreto.
Silvester chegou e começamos a bater papo sobre musica e outros assuntos quando o telefone tocou.Era Sam.
-CLIFF! ONDE VOCÊ ESTÁ?
-Tou aqui no trampo, vem pra cá e vai com a gente.
-Beleza.
Fumei mais um cigarro e Sam chegou. Entramos no carro e seguimos pela avenida que se iluminava com a manhã.
Chegamos e fiquei ali no meu canto, calado e contrito. Sempre foi assim e será eternamente.
Os portões se abriram e então desci as escadas, depois a rampa e por fim entrei na sala.
Não me sentia bem como me sentia das outras vezes.Uma sensação estranha de ansiedade e estranheza me abraçava.
Scap estava próximo a mim.
-Hey Cliff! O que você acha?
-Sei não... Não to com um bom pressentimento sobre isso aqui.
-Desencana.
Uma garota loura, jovem e com a cara estranha, mas de ótimos peitos veio passando de mesa em mesa entregando a papelada. Depois, disse algumas baboseiras e então abri o pequeno caderno de sulfito.
Fui recebido com um belo soco na boca do estomago pelas palavras no papel.
Estava perdido e acuado, mas assim mesmo fui em frente.
No final, consegui me arrastar até o final do round e pra ser derrotado por pontos.
Sai da sala, subi a rampa, a escadinha, acendi um cigarro e caminhei sob o Sol rumo a minha casa com um gosto amargo de derrota na boca.
A tarde chegou e tudo que restou foi dar um foda-se e seguir com a garotada pra piscina e ficar ali, imerso sob as águas, onde o mundo não sabia de minha existência, enquanto uma triste canção pra momentos de queda, ecoava em meus ouvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!