quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Gênio Judeu.

Image Hosted by ImageShack.us
By bmozz at 2010-12-07



Quando eu fazia alguma cagada no computador, do tipo deixar a tela de apresentação com a imagem de uma mina enfiando 4 dedos na xota ou simplesmente apagava tudo e não fazia A MENOR IDÉIA DE COMO VOLTAR AO NORMAL, o Jake era meu guru e minha luz no fim do túnel.
Jake era um dos caras mais mal-humorados , sinceros e bacanas que já pisaram na crosta terrestre.Tinha uma sorte danada de tê-lo como parceiro. É claro que na maioria das vezes que conversávamos Jake me xingava por algum motivo. É claro que na maioria das vezes ele estava errado.
Jake tinha um pescoço longo e fino e embora fosse judeu, de nome Jacob, mais parecia um b-boy. Roupas largas e bonés “gang-star”. Chafurdava na mesma merda de emprego que eu e se virava em ocupações extras pra pagar as contas.
Eu estava uma noite dessas me fodendo feito um cão sarnento na porra da porta do meu segundo emprego quando Jake chegou.
-E ai rabino! Bom te ver.
-Tava trampando lá embaixo, tava chato demais e resolvi dar uma passada por aqui.Alias, que merda de trampo que você tem hein cara?!
-fazer o quê? As contas estão sempre chegando e eu preciso me virar.
-Também não posso falar muito, lá no velho ta uma bosta. O Gibbs continua sacaneando.
-Aquele gordo é um filho da puta de mão cheia, um parasita escroto.
-É...E ai? Continua baixando muita putaria?
-Continuo.Parece uma força externa e maluca. Tento não entrar mas quando vejo já estou na parada.
-Eu diminui.
-sorte sua.
Era uma noite quente de verão e jake coçou a mão por debaixo da camisa.
-Cara! To de saco cheio de carregar essa porcaria! É um jogo sujo.
-É e acho que no fim o Maximo que a gente consegue fazer é empatar. Mas as contas chegam e agente tem que dar um jeito de pagar, então o trabuco ainda é solução.
-Pode crê.
-Ow! To precisando de uma luz. Preciso de@#$%
-Caramba Cliff! Como é que eu vou saber fazer isso?
-Ora! Você é o gênio da parada.
-Ainda não manjo, mas vou descobrir...Ah! Bacanas suas histórias no site.
-Fico feliz que você tenha curtido.Na próxima eu vou te colocar lá.
-Não me zoa hein?
-Pode deixar.
-Cara! Vou indo nessa antes que me percebam sumido e me encham o saco na reentrada.
-Vai com deus brô.
-Fica você também.
Jake seguiu pro trampo com o berro embaixo da camisa e a cabeça genial.
Eu segui pra minha com o berro embaixo da camisa e a cabeça cheia de cachaça pra variar.
Entrei, acendi um cigarro e escrevi essa história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!