sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma Breve Temporada No Chalé Da Alta Classe




De todas as coisas sem sentido que já aconteceram na minha vida essa foi uma que mereceu atenção especial e uma menção honrosa.

Não sei como e, por favor, não me pergunte por que me colocaram junto daquele pessoal.

De início, É CLARO que fiquei temeroso.Eu só havia visto isso funcionar nos seriados da tv e no cinema, mas aqui era REAL.

Fui colocado pra passar alguns dias junto de Cindy St Tropes, Scott Bunkertoon e Molly Walsh enfim, toda a alta classe daquele local.

Eu conhecia Scott vagamente e sabia que ele era uma fraude. Ele morava próximo a mim e era um fodido em regra, porém Scott tinha um bom sobrenome e tinha certa classe embora, eu sabia BEM que porra ele era.Um tarado completo e, mesmo que não conseguisse nada, era sempre bom trabalhar com uma mulher como Cindy ao lado.

Cindy era o que podemos chamar de um carnão. Alta, magra, esguia feito cobra, um shape 6’11 Town & Country. Scott lançava as tentativas mais fajutas desde a reeleição de Bush filho, tentando saborear aquela fineza.

Eu estava sentado no banco de trás e via os longos cabelos de Cindy presos em rabo de cavalo, suas ancas firmes e, ficava de pau duro como qualquer imbecil.

-Soube que você escreve Cliff.

-É...Eu rabisco algumas coisas.

-Disseram que você fala muito sobre mulheres.

-Sim. Não da pra escrever sobre hidrantes ou tinteiros vazios.

-Heheeh, vou dar uma olhada. Se eu gostar vou querer uma história minha.

-Tudo bem, mas não me culpe pelo resultado. Talvez eu escreva “The ballad of Scott & Cindy” como uma versão da musica dos Beatles.

-Eu fui ao Cavern Club quando estive pela Europa.

-Aposto que sim.

Paramos pra comer num bom lugar. Olhei pros lados e vi as pessoas. Eu era um peixe fora d’agua. Mal sabia segurar um talher. De repente um outro carro para e vejo Molly Walsh saltar sorrindo e ao lado estava Sam.

-Ola Cliff.

-Ola Molly.

-Cliff! Seu negro safado.

-Sam! É por isso que você sumiu! Ta andando na alta agora.

-Não tem nada a ver, só acabou acontecendo de vir parar aqui.

-Olha cara, isso é bacana e tudo, mas não é a nossa. Isso é a hype e agente não passa de um bando de pinguços falidos.

-Nós temos ALMA Cliff.

De repente achei que Will Smith iria entrar pela porta ao lado do primo Carlton. Deu a louca em Bel Air e os vagabundos chegavam até ali, trazendo suas gingas e suas histórias malucas de bebedeira e glória.

Scott pintou com um sorriso depravado e maluco.

-Cara, a Cindy é mesmo muito gostosa.

-E Disso quem não sabe porra!! Mas não é pra gente. É claro que todo vagabundo pé quebrado que nem a gente sonha com isso, mas ela é uma garota tipo comercial de cigarro carlton, com uma praia e uma xícara de chá. Com essa tua cara de tarado delinqüente juvenil as coisas ficam difíceis.

-E você tem uma puta cara de bebum, mas conta boas histórias.

-Mas nem sonho, fico na minha de pau duro na mão.

-Essa merda dessa trolha de meio metro.

-Meio metro, mas não paga restaurante nem corrida de táxi.

-Eu tou dando duro nisso, acho que tenho uma chance.

-Olha Scott, você é um cara bacana e tal, mas não é um Gentleman.

-Que nada.

E assim, seguiram-se os dias, e pra falar a verdade eram pessoas legais e espirituosas.

Quando o inverno chegou, eles se mandaram pra Malibu e Sam, perdeu seu lugar ao Sol junto ao mundo hype.

Voltamos pro nosso canto fodido e bêbado pelas ruas noturnas do centro.

Scott continuou ali, mas acho que ainda esta tentando alguma coisa sem sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!