sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

One More Round



O ano ainda cheirava a carro novo e eu já esfolava meu rabo trabalhando feito a porcaria de um camelo no Saara logo na primeira semana de janeiro. Mas até que não era tão ruim, pois alem da boa recompensa em grana pra quitar as dividas do natal, que não reclamo, afinal era muito bacana ver a cara dos guris, acabei dando sorte de ter caído num trampo com um cara legal.
O nome dele era Sal e era o tipo garotão-bacana-de-praia-bom-moço. Óculos redondos e cara de quem estuda alemão na porra de algum colégio na região de perdizes, mas na real não era nada disso. O cara era um lutador de jiu e poderia arrancar teu braço com um desses golpes malucos ou, fraturar teu crânio com um pontapé, embora eu achasse que isso não seria tão fácil de acontecer, pois ele era mesmo um cara bacana.
-você ta ligado né cliff que tem uma porrada de gente que não me curte aqui no trampo.
-Olha Sal, eu to ligado é que tem uma cambada de filhos das putas nesse trampo...Eu acho muito normal os caras não curtirem você e ficarem falando merda...Você é um cara comum, tem a mente livre, então pra eles é uma ameaça. Também tem uma pancada de gente lá que não vai com a minha cara, mas pra mim é até melhor assim.São poucos os que não servem apenas pra ser trancados num octógono e serem cobertos de pancada.
-Tem cara ali, que é metido a esperto e marrento, mas não sabe de nada. Tomam chapéu de bola parada e acham que tão na vantagem.Me vêem e acham que sou um boyzinho pelo meu estilo.
-Pra esses caras você tem que estar sempre de camisa de botão, ouvindo umas musicas cafonas e batendo aqueles papos-furados e sem sentido. Na maioria é gente muito vazia e é raro encontrar gente com algo de bom. Mas temos que conviver com eles é como o titulo que eu tenho pro livro que um dia hei de lançar.
-Livro?
-É. Tenho um blog e quero fazer um lance de livro um dia.
-E Qual é o nome?
-O diário de um homem insano o suficiente pra conviver com bestas.
-Heheh. Comédia! Passa-me o endereço depois pra eu dar uma olhada.
-Pode deixar. Mas fica frio que você não é uma das bestas. Antes de te conhecer já sabia que você era um cara bacana.
-Por que?
-O Six-Side-Head já tinha trampado contigo e me falou bem ao seu respeito.
-Aquele cara é uma figura! Gente boa mesmo.
-É sim.
-Bom, vamo que vamo que tem mais um round dessa batalha.
-One more round! Essa frase é clássica do Balboa.
-Só!
E assim, assistindo a lutas, bons filmes e bate-papos legais, eu começava mais um round no ringue da sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!