domingo, 7 de novembro de 2010

6° Dia




Bolinha de sabão.

O barato é que passávamos da metade daqueles dias e as coisas estavam longe de melhorar.Pelo contrario, tornava-se cada vez mais insuportável a convivência entre os seres daquele sistema.
Haviam espécies interessantes sim, mas a maioria era como margarina derretida em cima de biscoito de maisena. Rançosa e melequenta.
Tinha um cara que eu até achava bacana antigamente. Tatuagens bacanas e um ar sabedor de assuntos legais. Engano. O cara se dissolvia em assuntos chatos e inacabáveis, cheios de salamaleques pra parecer bacana.
No intervalo veio até mim.
-Hei Cliff! O que você esta achando disso.
-Uma merda.
-AH! Você deve estar brincando! Cara, isso aqui é uma experiência incrível!!
-Que bom, que é pra você garoto. Que bom que é pra você...
-Cara, você precisa de ajuda.
-Todo mundo precisa, agora se me da licença...
-Poxa cara. Eu te achava antigamente um cara mais legal.
-Você nem me conhecia antigamente cara. Ouviu falar de mim por fontes nada confiáveis, agora me da licença ou lhe espanco o baço!
Desci e me mandei. Valerie me pediu um cigarro com seus olhos cansados e sorridentes.
-Cliff! Esse cara é mesmo um bolha!
-Eu não imaginava...Eu só queria ficar quieto na minha...
-Própria bolha de sabão. Eu te entendo.
-Ufa! Será que é tão difícil ficar quieto num lugar desses?!
-Hehehe É sim. Obrigado velhão.
-De nada garota.
Me mandei pro canto mais isolado, em cima da escada. A voz de Aretha Fraklin Me convidava pra um passeio flutuando na minha própria bolha de sabão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!