quarta-feira, 10 de novembro de 2010

8° Dia




Tempestade Bipolar


Estava sentado lá no fundo escrevendo no caderno quando ouvi sua voz.
-Cara, eu tenho certeza que isso não tem nada a ver com a aula, mas vai ser uma estória bacana.
-Espero que sim Scap! Alias, a ÚNICA coisa que me resta a fazer aqui é escrever, isso aqui ta uma merda intragável.
-Realmente eu esperava mais. Mas tudo bem faz parte.
Charlie Scappalone era um gênio da lâmpada. Um dos caras mais inteligentes que eu já vi na minha vida. Três casamentos e talvez um funeral. Escrevia musicas muito boas e tinha um temperamento dos mais difíceis possíveis. Era ODIADO por muitas pessoas e tinha lá sua parcela de culpa, mas comigo, nunca tinha pisado na bola.
-Hey Cliff. Eu tava pensando que depois deste negócio acabar nós poderíamos trabalhar juntos.
-Olha Scap...Você sabe que eu te considero pra caraça, mas não rola. Você é uma tempestade Bipolar ambulante.
-Isso é que eu gosto em você Cliff. Você fala as coisas de uma forma direta e na cara, sem rodeios. O Mike acha o mesmo de mim.
-Vê. Não sou o único.
Percebi uma garota nos olhando. Era Molly. Ela fora uma ex de um conturbado lance com o Scap.
-E ai? Como vão as coisas entre vocês?
-Ela não pode me olhar na cara. Fica um clima chato. Eu realmente não queria que as coisas fossem desse jeito.
-A gente NUNCA quer, mas acaba virando. A coisa mais difícil no mundo é entender as mulheres. Eu já desisti. Quando era mais jovem eu procurava pela garota dos meus sonhos. Depois descobri que não sendo um pesadelo já se pode considerar uma vitória.
-Hahaha Suas citações são sempre boas. Abraço Cliff. Não posso sentar ao seu lado senão perco a concentração. Fico de bate-papo e não faço nada.
-Até mais meu velho.
Scap se levantou, foi pra frente e eu fiquei ali atrás farejando igual a um perdigueiro a proximidade do fim daquilo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!