quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cerveja no centro

Image Hosted by ImageShack.us
By bmozz at 2010-11-18



Mike engatou a quinta marcha e senti o vento batendo na minha barba. Era uma tarde quente de sexta-feira e me sentia bem.

-Aonde vamos? Perguntou Mike.

-Centro.

-Vamos lá pro quebra-culhão! Disse Sam com a autoridade de quem conhece a cidade a mais de 30 anos.

Rodamos por cerca de 20 minutos até que Mike disse.

-Caralho Sam! Onde é essa porra?

-Espera ai...

-Esse cabeça de bagre disse que conhece essa merda a 30 anos e se perde na própria cidade.

-Lá! Sam apontou e vimos um bar grande e bem bacana.

-Vamos ter que dar toda essa porra de volta de novo? Mike resmungou.

-Vale a pena. Disse Sam

-Eu preciso de um trago porra! Berrei lá do fundo e então seguimos.

Paramos no farol e olhávamos o centro. Uma loura oxigenada de rosto brutal e com a expressão que diz É ISSO QUE FAZEM COM A GENTE NESSE MUNDO passou por nós.

-Oh! Olha aquele rabo!

-Cala boca Cliff! Você é casado e tem filhos à beça.

-Eu sei Sam, mas é um rabo e tanto.

-E daí! Você só vai OLHAR mesmo. Com esse salário de merda que você ganha, não da pra comer ninguém.

-Isso é bem verdade, mas que é um rabo e tanto ah...Isso é.

O farol foi do vermelho pro verde e ela saiu rebolando aquele rabo em direção sta Filomena, onde elas fazem ponto nas casas de 20 mangos.

-Para o carro ai.

-Aqui Sam? Ta louco? Vou levar uma baita de uma multa.

-Fica frio Mike, não da nada.

Mike parou e descemos. Roger parou também, assim como Anth e entramos no bar.

Um barzinho maneiro, tranqüilo e limpo.

-Não falei que era bacana!

Sam ficara feliz por ter ele escolhido o quebra –culhão.

-É mesmo Sam! Dessa vez você deu uma dentro. Eu disse isso e chamei a garçonete que veio se rebolando toda, esguia feito cobra na mata.

-3 cervejas e um maço de lucky strike.

Roger olhou o jeito da dona e disparou.

-Hei Cliff! Ela te olhou bem hein negrão!!! Ta com moral.

-To nada, só fui simpático. Eu sei fazer isso em bares.

-Mas quando ela souber quanto você ganha...

-Porra Mike nem lembra! É fracasso demais pra um dia só.

-Vai ver ela gosta de rola grande.

-Essa porra dessa rola nem deve subir. Grande desse jeito vai ficar sem sangue.

-Vai se foder Sam! Essa merda ainda sobe, eu só não tenho grana nem pra comer um rabo extra.

Ligaram um rádio e começou a tocar um rap, Sam protestou.

-Ah! Vai se foder. Que porra de musica é essa?

-Porra Sam, Vai a merda! Você queria ouvir o quê? Abba?

-Heheh! Caralho Mike! Pegou pesado hein? Abba é O fim da picada.

-Vão se foder vocês dois, eu gosto de Abba!

-Putz! Depois de velho fica com fricote.

Caímos na gargalhada. Sam,se imputeceu e foi ao banheiro dar uma cagada, Mike e Anth discutiam futebol, enquanto eu e Roger fumávamos um cigarro olhando os rabos que passavam na calçada no fim da tarde.

Entre ofensas, risadas e cervejas, os laços se fortalecem na divindade do dia a dia da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!